A Sociedade de Águas de Moçambique (SAM), proprietária da marca "Água da Namaacha", celebrou, em ambiente de grande festa, o Dia da Criança Africana com os alunos da Escola Primária de Germantine, no distrito da Namaacha.

A Festa envolveu todas as crianças que frequentam a Escola, professores e quadros da SAM que desta forma partilharam momentos de muita alegria. Para além de "Água da Namaacha Júnior", com tampas coloridas e rótulos educativos, com o abecedário e a tabuada, a SAM ofereceu um lanche e presentes a todas as meninas e meninos da Escola. A alegria esteve bem patente no rosto e nas atitudes dos mais pequenos que quiseram registar o seu agradecimento à SAM através de canções e de uma felicidade contagiante.

A Directora Fátima, ao falar em nome da Escola e da comunidade de Germantine, salientou os apoios constantes que têm recebido da SAM, a nível da educação, mas também na saúde e outras áreas, acrescentando que esta festa para as crianças e também para os docentes e comunidade local, é um bom exemplo da sincronia e bom entendimento que a mesma mantém com a SAM, caminhando de braços dados para alcançar um real desenvolvimento naquela localidade.